A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de envolvimento em crimes graves, incluindo tortura, roubo e tentativa de homicídio, no bairro da Imaculada, em Bayeux. A ação ocorreu nesta terça-feira (11) e resultou na detenção de quatro integrantes de uma facção criminosa.

O grupo era composto por dois adultos e dois adolescentes — uma menina e um menino. A operação foi desencadeada após a vítima, uma mulher que estava sendo torturada, conseguir pedir socorro aos policiais da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM).

Investigação e prisão

As autoridades já monitoravam os dois adultos detidos. Um deles estava sendo procurado por roubo a estabelecimentos comerciais na região metropolitana de João Pessoa, enquanto o outro era suspeito de uma tentativa de homicídio contra uma jovem trans em Bayeux.

A investigação revelou que a sessão de tortura tinha como objetivo forçar a vítima a colaborar com atividades relacionadas ao tráfico de drogas, sob coação direta do grupo criminoso.

Encaminhamento

Após a prisão, todos os envolvidos foram levados para a 4ª Delegacia Distrital, em Bayeux, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar o envolvimento de outros possíveis integrantes da facção e esclarecer todos os detalhes dos crimes.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater a criminalidade e proteger a população, garantindo que casos de violência e coação não fiquem impunes.